Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Servidores da 7ª GRE retornam ao trabalho presencial nesta quarta-feira

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) retomou as atividades de forma presencial prevista na portaria SEDUC-PI/GSE Nº 625/2020 desde a última segunda-feira, 24 de agosto. Já a 7ª Gerência Regional de Educação de Valença os trabalhos iniciam nesta quarta-feira, 26 de agosto.

“Retornaremos as atividades presenciais seguindo todos os protocolos e normas de segurança vigentes.” Informou a gerente regional da 7ª Gre Kátia Leite.

Devem permanecer em trabalho remoto aquelas pessoas que se enquadram nos grupos de risco para à Covid-19 como: maiores de 60 anos, diabéticos, hipertensos, imunodeprimidos cardiopatas, neuropatas, portadores de doença neurológica ou renal, obesos, pessoas que tenham asma, as grávidas ou puérperas, pessoas em tratamentos oncológicos, pessoas submetidas a intervenções cirúrgicas recente.

O atendimento ao público externo deve ser preferencialmente de forma remota por meio de telefone, aplicativo de mensagens ou email, e se for necessário atendimento presencial este deverá ser previamente agendado via telefone ou aplicativos.

0 Comentário