Portal V1

SINTE Valença anuncia novidades para sócios: venda de terreno e consócio

09/10/2020

O presidente do SINTE Valença, professor Alexsandro Meneses, anunciou nesta quinta-feira (08), duas grandes novidades para os sócios do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí. 

A primeira foi que a partir dessa quinta-feira o Sinte Valença disponibilizará para seus sócios 30 lotes de terra medindo 10X20, localizado por trás do Clube do Sinte, próximo ao IFPI. Os lotes serão destinados exclusivamente aos sócios com uma condição especial.

“O lote sem ser de esquina custará R$ 10 mil reais e o lote de esquina custará R$ 12 mil reais. A entrada é de 10% e a gente está parcelando o restante em 48 fixas para valorizar nosso filiado”, disse Alexsandro Meneses.

A outra novidade anunciada pelo presidente é uma parceria do Sinte Valença com a empresa BSB Distrave, empresa especializada na comercialização de consórcios para automóveis, motos, caminhões e imóveis.

O gerente regional da BSB Disbrave, José Neto, parabenizou o Sinte Valença pela iniciativa e afirmou que os sócios participarão de um grupo exclusivo.

 “Os sócios do Sinte Valença podem comprar um carro novo ou seminovo com uma taxa administrativa baixa e sem juros. Todas as assembleias vão ser no mínimo de três contemplações, uma por sorteio e duas por lances somente com os sócios do Sinte Valença”, disse José Neto.


 

Compartilhe

Deixe seu comentário