Valença do Piauí, 25 de jan, 2022

Stênio Rommel lamenta morte do valenciano Dr. Chico Ramos

Dr. Chico Ramos

O vereador Stênio Rommel (PPS), lamentou nessa segunda-feira (22) a morte do médico, ex-deputado, ex-vereador e ex-diretor do Hospital Getúlio Vargas, Francisco Ferreira Ramos, conhecido por Dr. Chico Ramos que era valenciano.

O medico faleceu na manha desta segunda-feira aos 87 anos na capital, vitima de uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com Stênio Rommel, o Piauí e a região valenciana perdem um grande homem e um apaixonado pelo Piaui. O velório está sendo realizado na Assembleia Legislativa do Estado. O governo do estado emitiu uma nota de pesar pela morte do valenciano.

Nota de pesar

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento, na manhã desta segunda-feira (22), do médico Francisco Ramos. Neurocirurgião, o Dr. Chico Ramos foi médico do Hospital Getúlio Vargas por mais de 50 anos, onde exerceu o cargo de diretor-geral por vários anos.

Foi responsável pela fundação da Clínica Neurológica do hospital e pela ampliação de vários setores. Além de médico, exerceu os cargos de deputado estadual e vereador de Teresina, prestando importantes serviços ao estado.

Também deixou sua contribuição na literatura, pois escreveu quatro livros sobre saúde pública. Neste momento de dor, reconhecemos todo o seu legado de dedicação profissional e pessoal. Esperamos que amigos, familiares e admiradores encontrem no seu exemplo, o conforto necessário para superar a perda.

0 Comentário