Portal V1

Tomé Portela assumiu a Prefeitura de Aroazes. Confira as fotos

02/01/2013
A solenidade de posse aconteceu na câmara municipal

A solenidade de posse aconteceu na câmara municipal

A cidade de Aroazes acompanhou em clima de festa a posse do novo prefeito de Aroazes Tomé Portela e do vice-prefeito José Adalberto. A posse marca o retorno da família Portela ao comando da cidade através do filho do ex-prefeito Manoel Portela (em memória) apontado por muitos como o maior líder político de Aroazes. A posse realizada na Câmara Municipal atraiu familiares, amigos e correligionários. Além de conduzir os destinos do município, o prefeito terá um aliado na presidência da câmara municipal com a eleição do vereador Antônio Filó para mais dois anos.

Além de expressar a alegria pelo êxito nas urnas, Tomé Portela se mostrou preocupado com a situação de abandono em que vive a cidade. Ele pediu a colaboração de todos para reverter à situação que começará a ser conhecida a partir desta quarta-feira (02). Inicialmente o novo prefeito terá que resolver problemas como a falta de energia e água em prédios públicos, incluindo a sede da prefeitura, pagamento dos efetivos e fornecedores e terá que fazer um levantamento do patrimônio municipal.

Na programação de posse, o prefeito na companhia da primeira dama Evilania Campelo vereadores e correligionários participaram de uma missa em ação de graça logo pela manha, depois foi realizada a posse e eleição da mesa diretora da câmara municipal e a sua posse e a do vice-prefeito José Adalberto. A noite ele participou de um culto na Igreja Assembleia de Deus e visitou a sede do Executivo Municipal que está às escuras. A programação teve ainda uma festa popular na quadra de esporte.

O vice-prefeito José Adalberto disse ao portalv1 que a população nesses primeiros meses precisa ter paciência com a nova gestão. Ele afirmou que a situação é difícil, mas que não conhece gestor melhor para liderar essa caminhada do que o prefeito Tomé. Veja a cobertura do portalv1 na posse do prefeito Tomé Portela.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário