Portal V1

Trabalho da 7ª GRE de Valença com o Enem 2017 ainda não acabou

06/11/2017

O primeiro dia de prova do Enem 2017 foi bastante positivo para o Piauí, o estado ficou com a menor taxa de abstenção no primeiro dia de provas graças ao comprometimento dos alunos ajudados pelos esforços das atividades realizadas pela SEDUC Piauí, que acompanhou os alunos até os portões das escolas nesse domingo.

149.154 candidatos estavam inscritos no Enem 2017, sendo que desse total: 2.622 realizaram as provas aqui em Valença. O gerente regional de educação da 7ª GRE, professor Aderson Leite, juntamente com sua equipe visitou as escolas, onde estavam sendo aplicadas as provas com o intuito de verificar a aplicação das provas realizadas pelo Ministério da Educação.   

Esse esforço da SEDUC Piauí aconteceu durante todo o ano com a realização do projeto Pré-Enem que realizou atividades aqui em Valença todos os sábados e domingos nas unidades escolares Cônego Acelino e Santo Antônio, além de uma grande revisão que aconteceu no IFPI em junho.

Para o próximo domingo quando será realizado o segundo dia das provas do Enem 2017 a SEDUC Piauí, através da 7ªGRE continuará presente nas escolas oferecendo esse acompanhamento aos alunos piauienses.

Compartilhe

Deixe seu comentário