Valença do Piauí, 23 de jul, 2021

Turistas da região de Picos visitam Barragem de Mesa de Pedra. Fotos

O diretor do INSS Moura Fé recebeu neste final de semana, a visita de amigos e parentes de Picos e de Sussuapara. Em Valença a comitiva formada por empresários, políticos, professores e universitários estiveram na Barragem de Mesa de Pedra, onde saborearam o melhor de nossa culinária em uma das paisagens mais belas da nossa região.

Depois participaram de um almoço oferecido pela senhora Leni Nogueira. Entre os convidados estavam Antonio Cearense e esposa Raimunda e as filhas Maria Elza e Edineide e os as netas Samira e Maria Eduarda. Vereador de Sussuapara José Omar de Moura Fé, esposa Marionete Luz (Enfermeira) e as filhas Luana e Letícia, contador Jocilé acompanhado de sua mãe Guiomar e a esposa Oneide Luz, empresário Gilberto e Ivaneide (Armazém do Trigo) e o filho Gustavo, professores José de Moura Costa e Luciana, além dos estudantes Ingrid e Weverton e o casal Badim e Noete, Adonias, pai e avô de parte de comitiva.

De Valença participaram Moura Fé, Isânio Soares, David Pereira, Devaldo Nunes, Francimilson, Jesus Soares, Luciano Soares, Nonato Silva e esposa Duó e a colega Lauricelia, Francisco Soares, Dona Maria, João Feitosa, Carlinho e outros.

Na Barragem de Mesa de Pedra, Moura Fé falou sobre um dos seus próximos desafios que é convencer empresários a apostar no potencial turístico da barragem e trabalhar a limpeza do local. Vale lembrar que o gerente do INSS é um dos principais se não o principal articulador da vinda da Caixa Econômica para a cidade de Valença.

.
3 Comentários

antonio de picos

valeu meu amigo jocilé,por este grande encontro na minha cidade, desta vez não deu pra mim ir,mais quem sabe na proxima vez.obrigado de coração por mostrar,que na minha cidade não é só politica não como é mostrado diariamente nos site de noticias

18 maio, 2011 Responder

NOETTE MOURA

GOSTEI MUITO DO PASSEI A BARRAGEM É LINDA E AS PESSOAS MUITO HOSPITALEIRAS,, OBRIGADA

18 maio, 2011 Responder

Elza (fia)

Muito bom! Lugar muito lindo!!!
com certeza iremos voltar mais vzs.

18 maio, 2011 Responder