Valença do Piauí, 19 de jan, 2021

Batida deixa duas pessoas mortas, um era candidato a vereador. Fotos

O acidente acontceu na PI 120

Uma colisão entre duas motos na tarde desta sexta-feira (27) deixou duas pessoas mortas na PI 120, que liga Valença a cidade de Novo Oriente. De acordo com informações da policia militar se envolveram no acidente Antonio Ferreira de Oliveira (60) residente em Valença e Edimundo Alves de Sousa (34) que era candidato a vereador pelo PDT em Novo Oriente.

Ainda segundo a policia militar as duas motos trafegavam em sentido contrario quando se chocaram nas proximidades da entrada da localidade Vereda Comprida. Os dois morreram na hora. Os corpos foram trazidos para Valença, onde após os procedimentos no hospital regional foram liberados para os velórios em Valença e Novo Oriente respectivamente.

.
8 Comentários

daniel

nao consigo acreditar q perdi meu amigo lamento demais

27 jul, 2012 Responder

daniel

forças para as familias

27 jul, 2012 Responder

Rosimeiry Santos

QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE SEUS FAMILIARES.
NOSSA TUDO ISSO É MTO TRISTE… HÁ 09 MESES TBM PERDÍ UM PRIMO NESSA MSM SITUAÇÃO!!!!
EDIMUNDO DESCANÇE EM PAZ NOS BRAÇOS DE DEUS, NOSSO PAI CELESTIAL!!!!!!!!!!!

27 jul, 2012 Responder

weliton

Nossa é uma pena esse transporte é rápido mais muito perigo já tirou continua tirando e vai continuar tirando vidas pois primeiro não há um controle sobre uso de equipamento de seguarança galera anda de sandalia sem capacete alta velocidade e tudo pode ,estive ae em julho de 2010 e ví , passamos em uma blitz onde estavamos de chinelo de dedo sem capacete e ninguém nos parou. é muito triste e lamentável acompanho sempre as materias de vocês quase sempre tem acidente com vitima fatal com motos , essa rodovia valença x novo oriente e muito boa dar vontade de pisar fundo mesmo mais ae vem o imprevisto ( MORTE )cuidado galera. meus pesames as famílias dos envolvidos .

28 jul, 2012 Responder

Paulo

Lamentavel tudo isso,não tem politicas de transaitos, poucos sabem que o que é isso nessa cidade e as tais autoridades so querem saber de votos, ta certo seu comentario Sr, João Mauricio essa população ta mais preocupado com a politica do que com seus votos e seus direitos…triste tudo.

29 jul, 2012 Responder

jose ribamar

Olha eu perdi não só um amigo, companheiro mais um grande irmão, todas as vezes que ia passear em Novo Oriente era a primeira pessoa que eu via na rodoviaria era ele. Sempre foi presente comigo, todas as vazes que eu conversava com ele eu perguntava se ele ia esta em Novo Oriente por que sem ele la eu não iria era muito sem graça ele sabia disso ele sempre fazia a diferença pra mim com suas qualidades pessoais, e agora fico perguntando a deus o que sera de mim sem meu amigo em Novo Oriente.Peço a Deus que de muitas benças pra ele, e muito conforto pra família em especial sua Mãe. Edimundo esteje aonde vc estiver amigo eu nunca vou te esquecer rezo por vc todos os dias, que deus te abençõe.

30 jul, 2012 Responder

Netto Mowrah

Edmundo,,saudades eterna!!!!!!!!!Que Deus console todos os familiares!!!

30 jul, 2012 Responder

jose hiltoncruz de sousa reis

MUITO TRISTE ESTO SEM PALAVRA

31 jul, 2012 Responder