Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Valença chega a 26 óbitos por Covid-19. Veja os números desta quinta

A cidade de Valença do Piaui chegou nesta quinta-feira ao 26º óbito por Covid-19. De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 80 anos de idade. O mesmo encontrava-se internado no Hospital Regional Justino Luiz, na cidade de Picos, vindo a óbito nesta quinta-feira 04 de fevereiro.

O boletim informa que nessa quinta-feira foram registrados 04 novos casos todos do sexo feminino com faixa etária de 37 a 64 anos. Das 04 pessoas que testaram positivo 02 testou para IgG reagente. Os casos confirmados desde o início da pandemia chegam a 1.296. Recuperados são 1.247.

“Continuamos dando prosseguimento das testagens da população conforme a necessidade, baseando-se sempre nos protocolos do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual e Municipal de Saúde, assim, pedimos a todos que continuem adotando as medidas de precauções orientandas pelos órgãos competentes. A qualquer sinal de sintomas procure o Centro de Atendimento ao Enfrentamento a COVID-19” informou.

0 Comentário