Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Valença do Piaui avança com vacinação de idosos entre 75 e 79 anos

A Secretaria de Saúde de Valença realizou nesta terça-feira, 23 de março, mais uma rodada de vacinação contra o novo coronavírus. Foram contemplados idosos de 75 a 79, que receberam a primeira dose e idosos de 80 a 84 que receberam a segunda dose. Para evitar aglomerações, a vacinação aconteceu no CSU, UESPI e Praça do Abrigo.

A secretária de saúde, Liduina Alencar, esteve nos três locais de vacinação e pediu que as pessoas continuem se preservando. “Nós precisamos que a população nos ajude, que tenham consciência, tem famílias que estão perdendo seus entes queridos. Só com a união de todos venceremos”, disse.

O vice-prefeito Rubens Alencar também parabenizou a equipe da saúde e ao prefeito Marcelo Costa pelo empenho a frente das ações contra a covid em Valença.

Ele destacou que o pedido do prefeito para que as equipes de saúde não meçam esforços para atender bem os idosos está sendo seguido à risca pela equipe, que deu uma grande demonstração de compromisso e respeito ao montar uma grande estrutura para atender aos idosos.

A coordenadora de imunização e epidemiologia da Secretaria de Saúde de Valença, Fabiola Lopes, afirmou que os idosos acamados e residentes na zona rural serão atendidos em suas residências e interiores respectivos.

0 Comentário