Valença do Piauí, 14 de abr, 2021

VALENÇA EM BOAS MÃOS. Por Coronel Torres

Marcelo Costa e Rubens Alencar conquistaram a Prefeitura de Valença do Piauí através de votos livres e espontâneos. Nota-se, claramente, a consciência, equilíbrio, respeito e a decência que o poder executivo sinaliza para caminhar lado a lado com a Câmara Municipal de Valença, instituição séria, independente e de absoluta responsabilidade, sem dúvida tudo isso facilitará a aprovação de projetos do poder executivo que sejam de interesse da sociedade valenciana.

Lamentamos profundamente que mãos atrasadas e mentes vazias tenham contribuído decisivamente para atrasar Valença, um grande desrespeito com a população. Espera-se que Marcelo Costa e Rubens Alencar não irão, em momento algum, pintar a Bandeira do Brasil de ‘’preto’’, demonstrando tristeza, revolta, luto e antipatriotismo. Eles já conquistaram muitas coisas nas suas vidas, e agora continuarão a conquistar ainda mais em benefício de Valença, porque são corajosos, habilidosos, lutadores, trabalhadores e vitoriosos, sustentando sempre suas vibrações elevadas.

Valença pode virar uma cidade potência econômica em um período de tempo bem mais curto. Temos energia e água de boa qualidade, temos mão de obra qualificada, temos uma grande área agricultável, temos uma agropecuária promissora, temos uma agroindústria a ser fomentada e temos, principalmente, uma localização privilegiada para o escoamento dos nossos produtos e das nossas riquezas.

A principal reforma que a gente precisa ter, em regime de urgência, é a mãe de todas as reformas, ou seja, a reforma da ética, a reforma da moral e precisamos avançar urgentemente. Não podemos, portanto, dar passos para trás.

Empresários e outras pessoas de negócios terão com certeza interesse de investir em Valença, porque investir é, acima de tudo, acreditar. Isso será, sem dúvida, uma sentença de morte para aqueles que fizeram administrações desastrosas, impedindo Valença de ser uma grande cidade.

Se você leu essas colocações técnicas e concorda comigo, o nosso objetivo é conscientizar um maior número de pessoas e mostrar que o Marcelo Costa e Rubens Alencar precisam do nosso apoio, do nosso trabalho e da nossa ajuda, eles precisam com certeza de nossa compreensão, tudo em benefício do aproveitamento das grandezas da nossa terra. VALENÇA, CIDADE SORRISO

FORTE É O POVO

CORONEL TORRES

1 Comentário

Valdeci

Parabéns, Coronel Torres! São palavras desse nível que estamos necessitando de ouvir! Como Valenciano, pois tive o privilégio de receber o Título de Cidadão Valenciano, juntamente com Rubens Alencar, agradeço as palavras do senhor, e espero que Marcelo Costa e Rubens Alencar, com a ajuda de Deus, resgate essa falta de vergonha pra nossa cidade. Muito obrigado!

02 mar, 2021 Responder