Valença do Piauí, 27 de jan, 2021

Valença ganhara Subseção da OAB. Eleição será dia 21 de abril

Dr. Mauro Rubens será eleito presidente da subseção de Valença do Piauí

No próximo dia 21 de abril será realizada a eleição para a escolha da primeira diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados de Valença do Piauí. No ultimo dia 30 de março terminou o prazo para as inscrições das chapas e apenas uma chapa foi registrada para o pleito eleitoral, que acontecerá no Fórum Desembargador Arlindo Nogueira de 09h às 17h.

A comissão eleitoral será formada pelos advogados Gilson Cipriano, Ubiratan Rodrigues, Levi Rego, Anderson Rodrigues e Chalana Aguiar. O advogado Nelson José será o presidente da comissão que terá ainda os advogados Sebastião Rodrigues e Afonso Teles como membro.

A chapa de consenso terá os seguintes advogados Mauro Rubens como presidente, vice-presidente Martalene Silva, secretário José Itamar, secretário adjunto Miguel Holanda de Elesbão Veloso e o advogado José Albino como tesoureiro.

A subseção da OAB de Valença do Piauí terá as cidades de Valença, Elesbão Veloso, Aroazes, Inhuma, Pimenteiras, Várzea Grande e Ipiranga como cidades jurisdicionadas. A posse da diretoria acontecerá dia 22 de abril com o termino no dia 31 de dezembro de 2012.

2 Comentários

edvar silva

Parábens pela promoção de eventos em nossa cidade, feliz páscoa a todos.

08 abr, 2012 Responder

VALENÇANO DE VALENÇA

PARABÉNS PELA OAB, SUBCEÇAO DE VALENÇA. QUANTO A CHAPA ÚNICA INSCRITA, A MESMA ESTÁ BEM COMPOSTA, REUNINDO OS MELHORES E MAIS EXPERIENTES ADVOGADOS DE NOSSA REGIÃO. TEM TUDO PARA DAR CERTO.

10 abr, 2012 Responder