Portal V1

Valença será uma das sedes da XI Copa Norte e pega Esperantina dia 22/12

17/12/2010

A seleção está trinando no ginásio poliesportivo

Está confirmada para o dia 22 de dezembro, a realização de uma partida amistosa de futsal, às 07h da noite no poliesportivo, entre as seleções de Valença e Esperantina. A partida servirá como preparação das duas seleções para a XI Copa Norte de Futsal, que tem inicio no dia 08 de janeiro. A cidade de Valença será uma das sedes da competição, que tem o apoio integral do deputado federal eleito Marllos Sampaio.

Valença, Picos, Inhuma, Aroazes, Novo Oriente e Santa Cruz estão na chave de Valença, que será ao lado das cidades de Esperantina, Batalha e Parnaíba uma das sedes da competição, que reunirá 15 equipes e distribuirá mais de 8 mil reais em prêmios.

SEDE DE VALENÇA: Valença, Picos, Inhuma, Aroazes, Novo oriente e Santa Cruz.

SEDE DE ESPERANTINA: Novo Ms e Sabão Retiro de Esperantina, São Bernardo-Ma e Campo Largo do Piauí.

SEDE DE BATALHA: Batalha, Nossa Senhora dos Remédios, José de Freitas e Craps de Barras.

SEDE DE PARNAIBA: Buriti dos Lopes e sete equipes de Parnaíba: IN Irrigação, Selva, Pontual, Fatal, Fraldinha, Brunão e Os Garotos.

Compartilhe

2 Comentários

  1. marcio em 17/12/2010 às 01:39

    grande evento!!!ja ouvi falar e é a maior competição de futsal do piaui!!!e esse amistoso com esperantina é muito bom para a preparação de valença e cuidado que o time de lé foi o último campeão!!!jogão!!!boa sorte valença

Deixe seu comentário