Portal V1

Valenciana que estava desaparecida foi encontrada em Picos

15/10/2020

A valenciana, Antônia Maria Sousa e Silva (Joseane), de 32 anos que estava desaparecida desde o dia 04 de outubro, foi encontrada nesta quinta-feira, 15 de outubro na cidade de Picos.

Em conversa com o Portal V1 sua irmã informou que a família após seu sumiço ficou sabendo que a mesma tinha embarcado em uma van com destino a Picos.

Após conversar com o motorista ele informou o bairro onde a mesma tinha desembarcado. “Hoje meu pai foi pra Picos e conseguiu localizar e já estão voltando para Valença” disse.

Matéria original

Familiares da senhora Antônia Maria Sousa e Silva (Joseane), de 32 anos, estão em busca de informações que os ajudem a encontrar a mulher, que está desaparecida desde o dia 04 de outubro, em Valença do Piauí.

De acordo com familiares, Joseane foi vista pela última vez na tarde do último domingo (04), quando deixou dois de seus filhos em sua residência e o terceiro na casa de parente afirmando que iria resolver alguns negócios e que depois voltaria para pegá-lo.

Joseane, que é divorciada, é filha do senhor Antônio Francisco, conhecido como Duda, técnico eletrônico muito conhecido na cidade de Valença do Piauí.

Compartilhe

Deixe seu comentário