Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Valenciano constrói Torre Elétrica para manutenção de poço tubular

hidrobombasO valenciano Francisco Dino proprietário da Hidro Bombas empresa especializada em perfuração de poços tubulares, venda e manutenção de bombas submersas e motores elétricos construiu com tecnologia própria uma Torre Elétrica para retirada manutenção e instalação de bomba submersa. A invenção do valenciano promete diminuir custo usando uma tecnologia inovadora para esse tipo de atividade muito comum em nossa região dado o grande numero de poços tubulares nas residências e comunidades na região semiárida do Brasil.

Ele recebeu a equipe do Portalv1 na sede da empresa que fica localizada no KM 211 da BR 316 (Na entrada para Novo Oriente) para uma demonstração da torre elétrica (veja vídeo abaixo), que ajudará aos interessados em conhecer mais o produto.

Segundo Francisco Dino no mercado existem outras maquinas com a mesma finalidade, mas nenhuma detém a mesma tecnologia e a praticidade da produzida em Valença. Os interessados em adquirir a torre elétrica ou utilizar os serviços da Hidro Bombas devem entrar em contato pelos telefones 89 9909-8882 89 9444-9141 ou 86 9979-9962 e fazer um grande negocio.

5 Comentários

JOTA JUNIOR

Aplauso a este cidadão, que merece toda a ajuda, do poder publico. Um exemplo a ser seguido.

25 mar, 2014 Responder

vicente izidorio soares

Amigo Dino
Já elogiei o seu projeto pessoalmente, e esta realmente muito bom. Gostaria de sugerir como melhorias dois pontos no seu projeto.
1. Como o equipamento possui dois estágios de subida acho prudente você estalar um sistema de estai amento de quatro pontos;
2. Os operadores deveria esta usando os EPI,S, luvas botas, capacete e protetor auricular.
Grato: Vicente

25 mar, 2014 Responder

Regino Sousa

Muito boa iniciativa e excelente projeto. Racionaliza a utilização de mão de obra, e, via de consequência, dos custos operacionais, transformando a ação de retirada e recolocação de bombas um processo simples, seguro e rápido.
Parabéns. Aproveita pra anunciar nos sites de vendas.

26 mar, 2014 Responder

Wilson Draeger - Gestor Bombas Leão Nordeste Ltda.

Excelente iniciativa, pois para os dias atuais onde o tempo é sinônimo de eficiência, este tipo de equipamento traduz-se em agilidade e economia de recursos. Parabéns e continue aprimorando o equipamento, focando a segurança e eficiência.

16 abr, 2014 Responder

Emerson

Boa tarde! vi o video da torre de 7 mts p/ retirar bombas submersas; quanto ficaria uma dessa p/ uma saveiro bola? vcs conhecem algum lugar pra fazer estes treinamentos de manutenção e instalações de bombas submersas?grato Emerson

01 jan, 2015 Responder