Portal V1

Valenciano é elogiado pela realização da Copa TV Picos de futsal

04/11/2011

O valenciano Bita ladeado pelas autoridades durante a premiação da competição

Se a seleção valenciana de futsal não conseguiu chegar à final da Copa TV Picos de Futsal, que teve seu final no último sábado (29), a nossa cidade mereceu destaque especial por causa do valenciano Bita, que esteve à frente da organização da competição, uma das mais disputadas e bem organizadas da região centro-sul do estado. O valenciano que há muitos anos reside em Picos recebeu varias menções de louvor das autoridades pelo trabalho realizado juntamente com sua equipe na competição vencida pela equipe do Agora Floriano do apresentador Silas Freire contra o Novo MS do deputado federal Marllos Sampaio, que em duas oportunidades no seu discurso afirmou que a competição era organizada pelo Bita de Valença.

Em suas palavras, o valenciano agradeceu a colaboração de todos e afirmou que o mais importante é que a competição marcou o retorno do empresariado picoense as quadras. “Havia uma afirmativa de que o empresariado não gostava de patrocinar competições esportivas e nossa copa mostrou que era um pensamento errado. Houve patrocínio e mais do que isso houve presença nos jogos”. Os benefícios da Copa TV Picos de Futsal poderá gerar a cidade de Picos muito mais do que as publicidades conseguidas no decorrer da competição.

Durante os pronunciamentos comandados pelo diretor da TV Picos Odorico Carvalho autoridades como os deputados Warton Santos, Temístocles Filho, Belê, Marllos Sampaio e Marco Aurélio da FUNDESPI se comprometeram para os telespectadores e para a torcida apoio para a construção de um ginásio poliesportivo para a cidade de Picos, que apesar de ter mais de 70 mil habitantes e quatro deputados estaduais não dispõem de um ginásio para a pratica esportiva.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Ielva Melão em 06/11/2011 às 13:49

    Parabéns ” Bita ” pelo sucesso do evento. Atitude como essa, é o que falta a muitos cidadãos(ans) comuns.Quando o Poder Público se omite, é necessário que o cidadão tome a frente. Um abraço.

  2. VANDUIL em 07/11/2011 às 14:52

    Parabéns Bita!!
    Sou conhecedor do seu esforço para melhorar o esporte piauiense.
    Vc é um exemplo a ser seguido. Na vida é assim mesmo. Tem que pensa, mas não faz. Mas tem outros que idealizam e fazem aconttecer. Com certeza vc faz parte desse ultimo grupo.

    Um abraço

    Vanduil

  3. vicente izidorio soares em 08/11/2011 às 11:20

    Primo, você é o cara.

Deixe seu comentário