Valença do Piauí, 16 de jun, 2021

Valenciano participará do revesamento 4×4 em Teresina.

Rodaldo ALves, participou da última São Silvestre

O atleta Ronaldo Alves não participou da Corrida Rústica que marcou as comemorações dos 246 anos de Valença no último sábado (20). O atleta disse que está decepcionado com a falta de apoio que vem sendo dado aos atletas valencianos. O descontentamento é gerado pela sua ausência no último domingo da Corrida dos Correios, “recebi a garantia do assessor de esportes que a prefeitura iria bancar as passagens e nada, gastamos com a inscrição e não corremos”, disse. O atleta que representou o Piauí na São Silvestre venceu pela quarta vez consecutiva a corrida Oeiras prova realizada no dia 7 de setembro, ele agora se prepara para participar de uma corrida que acontecerá no próximo dia 28 em Teresina promovida pelo Comercial Carvalho. “Dessa vez, vou por minha conta” disse. 

 

4 Comentários

ayres

esse cara vai longe, só depende de apoio

30 set, 2008 Responder

LPA

Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa
e conseguirá todos teus objetivos.

15 out, 2008 Responder

francisco otavio

Infelizmente a cidde não apoia seus filhos aliás falta uma politica de incentivo ao esporte na cidade. Que é de grande importância pena que os governates não olham por este lado o combate a criminalidade começa pelo eporte. Ronaldo Alves siga em frente.

11 dez, 2009 Responder

francisco otavio

Infelizmente a cidde não apoia seus filhos aliás falta uma politica de incentivo ao esporte na cidade. Que é de grande importância para o crescimento da mesma.

11 dez, 2009 Responder