Portal V1

Valencianos sofrem com falta d’água e oscilação de energia

20/11/2012

Chefedo escritório local da AGESPISA Manoel da Cruz

Como se não bastasse o calor e as rotineiras quedas de energia em Valença. Nesta segunda-feira (19), o valenciano teve que enfrentar mais uma dificuldade com a falta de água. Um problema na adutora que abastece o centro da cidade apresentou problemas e teve que ser consertada duas vezes. Com isso o centro, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição, que raramente falta água devido à geografia foi afetada por quase todo o dia. O problema, segundo o chefe da Agespisa Manoel da Cruz só foi resolvido por volta das 17h.

Sobre a energia, a cidade de Valença viveu nesta segunda-feira (19) o pior dia de oscilação dos últimos meses. O valenciano que já está se acostumando com o problema foi surpreendido com um dia inteiro de oscilação.

Normalmente, a oscilação tem o seu pico depois das 13h até às 15h e das 17h às 21h, onde fica impossível usar a energia. Hoje essa rotina foi quebrada com quedas de energia por todo o dia e na madrugada desta terça-feira (20). Se o problema da Agespisa foi comunicado e resolvido o mesmo não aconteceu com a Eletrobrás que mais uma vez não emitiu nenhuma nota. Até o momento nossas autoridades lamentavelmente continuam inertes ao problema.

Compartilhe

5 Comentários

  1. Jota Junior em 20/11/2012 às 14:30

    Algo tem que ser feito quase não ligo o computador devido a queda de energia. Mas a conta chega todos os meses. Onde esta a Eletrobras e os gestores.
    Providência tem que se tomadas o mais rápido possível.

  2. Aílton Carvalho em 20/11/2012 às 22:33

    Infelismente Valença não tem uma capacidade de mobilização social no sentido de se contrapor a esta pouca vergonha contra a nossa cidade, que é esta constante queda de energia. Os políticos tem sua culpa, mas o principal culpado é a população que só o que sabe fazer é se lamentar para si própria. Pasmem!!!!

  3. fernanda em 21/11/2012 às 00:59

    Acho uma falta de respeito com todos os valencianos. E o que mais me deixa indignada é que as autoridades se omitem diante desses problemas. As empresas responsaveis (eletrobras principalmente) não emite uma nota se quer explicando para a população a causa, quando irá normalizar e muito menos um pedido de desculpas pelo constrangimento. O que se sabe pela boca do povo é que esta sendo realizado serviços na rede eletrica, mas a falta de respeito é tão grande q a mesma trata a população como se fosse obrigado a suportar toda esta situação como algo normal. A conta de energia chega todos os meses; so quero saber até quando esta empresa vai deixar a população sofrendo como essa precariedade. E as autoridades podiam pelo menos cobrar que a eletrobras publique notas na internet e radio sobre tudo q esta acontecendo e exigir o mais rapido possível a normalidade.

  4. Gryllo Publicidade em 21/11/2012 às 07:35

    Concorrdo com tigo Weidson, a sociedade tem que falar menos e agir muito mais.

  5. Orisvaldo Veloso em 21/11/2012 às 20:14

    Procurem um órgão competente e denunciem em massa, ou melhor, através de um abaixo assinado da população. Uma pergunta: Não tem MP em Valença? Senão vão a Teresina.

Deixe seu comentário