Valença do Piauí, 23 de jul, 2021

Várzea Grande está de luto com a morte do médico Dr. Almeida

A cidade de Várzea Grande recebeu com pesar na noite desta segunda-feira, 14 de junho, a notícia do falecimento do médico Dr. Antônio de Pádua Almeida (Dr. Almeida). Ele faleceu em Teresina, devido a complicações da covid-19. Ele foi vereador e vice-prefeito do município e um dos seus filhos Kali Almeida é vereadora no município.

Dr. Almeida era clínico geral e deixa um grande legado de trabalho e amor por Várzea Grande e pelos várzea-grandenses. Ele era filho do senhor Cicero Ribeiro de Almeida, um dos pioneiros da fundação da cidade, sendo, inclusive, o primeiro prefeito do município.

Após contrair a covid-19, ele foi transferido para Teresina, mas infelizmente perdeu a batalha para a doença e faleceu. Seu corpo chegará nas primeiras horas desta terça-feira (15), onde amigos e familiares planejam homenageá-lo em reconhecimento ao seu trabalho de décadas no município.

Pelas informações divulgadas nas redes sociais, seu corpo será recepcionado no trevo da cidade passando por sua residência, hospital e outras ruas até a Igreja e depois seguirá para o cemitério municipal. As manifestações de pesar mostram que várzea-grandenses estão de luto. Ele tinha 73 anos. 

0 Comentário