Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Vereador Joaquim Filho. “A prefeitura em está sem freio”. Ouça

Vereador Joaquim Filho
Vereador Joaquim Filho

O vereador Joaquim Filho (PTB) usou a tribuna da câmara para pedir mais prudência ao prefeito municipal. De acordo com o vereador do PTB, a gestão municipal vem cometendo erros primários que vem prejudicando a população valenciana. Joaquim Filho afirmou que quando o prefeito Walfredo Filho foi eleito chegou a pensar que a oposição fosse esvaziar.

“Eu pensei que nós íamos ficar aqui com uma oposição de dois vereadores. Um rapaz novo, jovem eu pensei que ele iria fazer uma administração pujante. Mas vejo hoje a cada dia que passa a administração indo pro buraco em todos os sentidos” lamentou.

O vereador disse que recentemente esteve visitando a comunidade Aparecida e presenciou as maquinas da prefeitura dentro da propriedade do cunhado do secretário de obras. “Dizem os moradores que era cavando tanques pra peixe. Eu vi agora as caçambas da prefeitura botando piçarra dentro da Santa Rosa aquilo é uma entidade particular. Nós deixamos de servir a população para atender a pedidos políticos” afirmou.

O vereador citou as denuncias de corrupção da gestão feitas pela vereadora Edilsa do Vale (PP) e afirmou que não são só os ônibus da educação que estão sem freios. “A prefeitura em si está sem freio” disse.

O vereador criticou o aumento de quase 100% do contrato do advogado da prefeitura que passou a receber R$ 15 mil reais e tentou associar esse aumento a defesa do prefeito no processo que cassou seu mandato. Joaquim Filho disse também que o prefeito precisa zelar pelo seu nome para não prejudicar ainda mais a população e para não ficar como o ex-prefeito Alcântara que pelas perseguições que fez e por só ouvir babões perdeu todos os amigos que poderiam ajuda-lo em sua gestão.

Ouça parte do pronunciamento do vereador.

 

3 Comentários

JOTA JUNIOR

Aliás a cidade esta um caos parou no tempo, tinha tudo para ser um bom prefeito mas cadê. Sorriso não faz obras e nem ajuda ninguém
Cada povo tem o governo que merece.

27 ago, 2014 Responder

REMILDO CUNHA

Veriador Joaquim Filho o senhor por ser um dos que tem mas tempo de casa + experiência acho que já foi dado tempo para que o prefeito mostrasse serviço como isso não estar acontecendo estar na hora de cobrar responsabilidade do gestou com a coisa publica. PARA INTERESSE DE TODOS VALECIANOS NÃO DE POUCOS.

28 ago, 2014 Responder

MARIA MENDES

cadê os outros vereadores que a oposição elegeu, só foram eleitos o vereador joaquim filho ea vereadora edilza do vale. cadê aqueles que se diziam bons e responsaveis por valença. tá na hora de mostrarem p/ que foram eleitos. por que nem sempre se tem esse previlegio. e pode só acontecer uma vez.

29 ago, 2014 Responder