Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Vereadores fecham o Ano Legislativo. Veja fotos

A LDO foi aprovada por unanimidade
A LDO foi aprovada por unanimidade

Os vereadores de Valença aprovaram nesta segunda-feira (09) em sessão ordinária a Lei de Diretrizes Orçamentária para o ano de 2014. Pelo projeto o orçamento de Valença é de pouco mais de 40 milhões, com 30% de remanejamento. A votação desta segunda-feira durou menos de cinco minutos, uma vez que já tinha sido discutido na sessão anterior juntamente com suas emendas apresentadas pelos vereadores. A sessão foi marcada por discursos de despedida dos vereadores que voltarão ao plenário dia 20 de janeiro.

A sessão contou com a participação do prefeito Walfredo Filho, que mesmo sendo uma sessão ordinária usou a tribuna para fazer um balanço da gestão e reafirmar a parceria com o Poder Legislativo. O prefeito falou das dificuldades, no entanto projetou um 2014 com muitas obras para Valença. O vereador Getulio Gomes citou a mensagem do Executivo do inicio do ano e lamentou o não cumprimento da maioria das metas planejadas pela prefeitura municipal nas 18 paginas da mensagem.

Os demais vereadores aproveitaram a palavra para agradecer o apoio dos colegas e do povo que os colocaram como seus representantes. Falaram de dificuldades e da timidez do Executivo em algumas áreas administrativas. Mais reafirmaram o desejo de dias melhores para a gestão municipal. Após a sessão que teve as ausências dos vereadores Valdefran Vieira e Joaquim Filho foi servido um coquetel aos presentes.

.
1 Comentário

caatinginha da silva morto

Apesar de ser composta por pessoas de bem, não produziu trabalho que promovesse o desenvolvimento de nossa terra. Lamento concluir que foi um ano de ações pífias, melancólicas e muito cara a sua manutenção para com os cofres públicos.

10 dez, 2013 Responder