Portal V1

Policia captura um dos acusados da morte do vigilante noturno. Fotos

18/02/2017

Atualizada neste domingo

Policiais Militares com apoio do BOPE e da Força Tática conseguiram prender um dos três acusados da morte do vigilante noturno Lucas Dias morto em Aroazes na madrugada deste sábado em Aroazes. José Wellington, conhecido como Grandão foi detido pelos policiais com parte do material roubado na Casa Loteria de Aroazes. As diligencias continuam na região de São Felix na tentativa de capturar os outros dois. A policia suspeita que os acusados residem na cidade de Picos. A policia já recuperou o veiculo roubado em Elesbão Veloso, dinheiro provavelmente oriundo do roubo da Casa Loteria em Aroazes, além de ferramentas usados nesse tipo de roupo.

Atualização: 13h35

A Policia Militar confirmou agora pouco que o carro usado pelos criminosos na cidade de Aroazes, foi roubado no ultimo dia 1º de janeiro na cidade de Elesbão Veloso.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antônio Santos, o carro pertence ao vereador Fernando Moura de Elesbão Veloso que foi feito ao lado da família de refém num assalto a sua residência na época por dois elementos que levaram, além do carro, joias, dinheiro e celulares.

O vereador foi avisado e irá se dirigir até a cidade de São Miguel da Baixa Grande para após os procedimentos recuperar seu veiculo que estava com outra placa.

De acordo com o comandante, três equipes de policiais, inclusive a Força Tática e Policiais do BOPE de Teresina estão trabalhando no sentido de localizar e capturar os três elementos que estão embrenhados na mata entre as cidades de São Felix e Santa Cruz dos Milagres.  

Lucas Lima Dias tinha 27 anos

Matèria original 

O vigilante noturno Lucas Lima Dias de 27 anos foi assassinado por volta das 02h da madrugada deste sábado (18) na cidade de Aroazes. De acordo com as primeiras informações, Lucas Dias que é de Valença e outro colega foram abordados por três homens armados que andavam um veiculo modelo Corsa Classic escuro.

Ainda segundo essas primeiras informações, após terem seus celulares recolhidos pelos acusados, os vigilantes foram informados pelos indivíduos que eles estavam na cidade para matar uma pessoa. Nesse momento Lucas Dias saiu correndo, sendo perseguido pelos indivíduos que efetuaram os disparos.

Depois do homicídio, os acusados fugiram com destino a cidade de Santa Cruz dos Milagres. De acordo com informações dessa manha, a policia militar, após ser avisada montou barreiras e essa ação policial deu resultado, tendo em vista que conseguiu inibir a fuga obrigando os mesmos a se embrenharem na mata, onde estão sendo perseguidos pela policia com apoio da Força Tática.

É importante lembrar que a Casa Lotérica de Aroazes foi arrombada nessa madrugada e por isso, caso tenham sucesso na captura dos acusados, a policia poderá entender melhor a ocorrência que terminou tirando a vida do vigilante noturno.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Vanessa giovana em 05/01/2018 às 13:03

    Soldado Lucas minha mãe shilei o célula dela tá dados muito ploblema eu quero entrega meu tal e células para minha mãe lusa aí uespero até meu aniversário para ganhar outro célula talvez
    Lucas minha mãe está no salão rua do oratório 461
    Beijo Obrigada sou grata

Deixe seu comentário