Valença do Piauí, 27 de abr, 2025

Walfredo Filho ignora Ministério Publico e contrata empresa investigada

Prefeito Walfredo Filho
Prefeito Walfredo Filho

O prefeito de Valença do Piauí, Walfredo Filho, não toma jeito! Ele está sendo investigado pelo promotor de Justiça, Sinobilino Pinheiro da Silva Junior, por irregularidades na contratação da empresa RL NET LTDA para promover eventos festivos sem realizar o devido processo licitatório.

Pois bem! No último dia 06 de setembro, o prefeito Walfredo contratou, novamente, a empresa RL NET LTDA para promover a festa de comemoração dos 251 anos do município de Valença.

A RL NET faturou com o evento R$ 77 mil. Não houve licitação na contratação da empresa.

Como se pode observar, Walfredo Filho é daqueles que não está nem aí com o erário publico e muito menos para a investigação do promotor de Justiça Sinobilino Pinheiro.

A RL NET possui várias atividades econômicas. A empresa trabalha com reparação e manutenção de computadores, Suporte técnico, manutenção de serviços em tecnologia da informação, aluguel de máquinas e equipamentos comerciais e industriais e ainda tem tempo para realizar eventos culturais.

O signatário do blog publicou um post denunciando as estripulias do prefeito Walfredo Filho. Foi por causa da denúncia publicada neste espaço que o diligente promotor de Justiça de Valença instaurou investigação contra o alcaide local no dia 29 de agosto.

Pelo visto, o nobre representante do Ministério Publico terá muito trabalho pelos próximos anos.

Fonte: GP1

0 Comentário