Valença do Piauí, 31 de jul, 2021

Walmarya Moura é a nova gerente da 7ª GRE

Walmarya Moura Carvalho

Walmarya Moura Carvalho é a nova gerente regional de educação o resultado do teste seletivo foi divulgado na manha desta terça-feira pelo governador Wilson Martins. Além da gerente da regional de Valença o governador anunciou o nome dos novos gestores das outras 19 gerencias regioanais de educação do estado. Wilson Martins falou da nova fo

rmula de escolha dos gerentes regionais

“É o fim da ingerência política. Saúde e educação não rimam com politização. Estamos valorizando a meritocracia, principalmente aquelas pessoas que têm vontade de servir ao Estado. Elas apresentaram projeto que foi analisado por uma equipe grande de quem entende de educação. Acho que é um modelo que deu certo em outros estados e agrega estudo, vocação e vontade, valores que são fundamentais para melhorar a educação”, argumentou o governador.
CONFIRA A LISTA COMPLETA

RESULTADO FINAL EDUCAÇÃO

zp8497586rq
10 Comentários

Marcus Antonio

O que eu falei!!!!Eu avisei,se alguem tinha duvidas agora acabaram.Fecharam o “QUARTETO FANTASTICO”Retorno a pergunta,vamos correr pra onde???Estamos literalmente acuados.Alcantara na PM, Jarbas no Hospital, Maria de Fátima na Saúde e Walmaria na Educação!!!Pobre de nós Valencianos, por que tanto sofrimento????Nos acuda meu senhor Jesus Cristo!!!

01 mar, 2011

Rosy Maria

Trocar a Francisca Iris pela Walmaria é brincadeira e o prefeito ainda foi na GRE hoje a tarde pegar a lista dos aprovados ou é muito ingênuo ou foi gozar da cara dos funcionários

01 mar, 2011

Alice

Trocar não…Toda pessoa tem capacidade, basta ter oportunidade na vida e qualificação para assumir tal cargo.

02 mar, 2011

Funcionário da 7ª GRE

Na seleção da nova Gerente Regional ninguém foi trocado por ninguém. Se houve ou não indicação política não cabe a nós discutir. Porém ninguém pode negar que a professora Walmarya é uma profissional dedicada e compromotida com a construção de uma educação de qualidade e tem toda capacidadade de realizar uma gestão democrática e participativa.Se foi indicação, parabéns. Foi uma boa escolha!

02 mar, 2011

cinthia

Realmente a situação é preocupante o Alcântara mostrou que tem um poder político muito grande, porque colocar as duas sobrinhas e o seu maior cabo eleitoral nos melhores cargos estaduais, e sem nenhuma preocupação em pelo menos disfarçar o conchavo político, que ficou escancarado, mostra que ele sabe muito bem cobrar apoio dado ao governador Wilson Martins, pois se não vejamos, todo mundo sabe que o projeto apresentado pela Walmarya foi feito pela professora Geane Vieira, também concorrente, e que o currículo da Socorro Bomfin é infinitamente superior ao da Walmarya , e Valença inteira comentava que se não houvesse politicagem as concorrentes fortes eram a Geane , Socorro e uma professora de Pimenteiras , o nome da Walmarya se quer aparecia , então como explicar essa aprovação? Com a palavra a professora “consultora” Walmarya que se quer soube elaborar seu projeto.

02 mar, 2011

Ranier Nunes

Walmárya é competente e pode desempenhar as funções na gerência como poucas aqui na cidade,é acessível,inteligente,isso é indiscutível.O problema são os conchavos e conluios políticos que estão sujeitos à acontecer em virtude do cargo, pois numa cidade do porte de Valença, onde se respira política partidária do mais baixo nível é difícil que tais ações não aconteçam,”espero que não”.

02 mar, 2011

Leonor Martins

É engraçado mesmo! Sobe que ele foi lá mesmo na GRE e bem na hora que le chegou tinha uma turma queimando ele foi bom que ele talvez viu kem estava falando dele,acho que o pref nem se incomoda pq nunca conseguiram puxar o tapete dele td que ele faz tem sentido! Temos que ver q teve título,e um projeto,entrevista e quem ñ sabe da competencia da Walmaria a Francisca Íris foi ótima gerente mais a atual tb esperem pra ver o belo trabalho que ela fará e depois podem falar mais acho que será só de elogios

02 mar, 2011

Maria Antonia

Nosssssssa! Dr° Jarbas um excelente profissional da saúde de Valença quem irá contrariar esse meu pensamento,o bom coração,carater,pai que ele é!A Fatinha tb uma garota fantástica pergunte qualquer dúvida no ramo burocrático da saúde que vc tem a resposta imediatamente sei que competência ela tem até demais…!A Walmaria irá poder mostrar a competência dela agora para td a população valenciana por isso ñ cabe julgá-la agora td bem e o Alcântara faz o que pode! Td bem que a GRANDE maioria dos vereadores contrariam faz até vergonha pra aqueles que votaram nesses vereadores eu falo em relação ao CEFET!

02 mar, 2011

Maria

agora lascou…
e ainda falam que foi um concurso democrático e baseado em mérito individual. O previsível confirmou-se! Já era esperado tal resultado: não pelo mérito, mas prinicipalmente pelos indicativos políticos sugestivos para tanto.

É… TEM JEITO NÃO!

kkkkkkkkk

02 mar, 2011

Paulo

Enquanto vocês cidadões de Valença-PI,se omitirem a realidade, vão continuar sofrendo, existem meios de comunicação,internet, façam valer o direito de vocês, não cruzem o braço, porque ja sabem que se fizerem isso vão sofrer ainda mais com a corrupção que existe nessa cidade, pelo os administradores públicos, Prefeito,vereadores, secretários..corrupção não falta no dia dia desses politicos. DENUNCIEM.. PROCUREM SEUS DIREITOS..MANDEM E-MAILS PARA O MPF, EMISSORAS DE TV, DENUNCIANDO A CORRUPÇÃO NA CIDADE DE VOCÊS.

04 mar, 2011
Comentários fechados.