Valença do Piauí, 15 de mar, 2025

Welton Ferreira volta ao comando do Jornal da 106 FM

Welton Ferreira ladeado pelo presidente da APCDEP Manoel Ramos e do narrador esportivo Edson Costa.
Welton Ferreira ladeado pelo presidente da APCDEP Manoel Ramos e do narrador esportivo Edson Costa.

Estréia nesta segunda-feira (04), na Valença FM (106,3) o novo Jornal 106 com a apresentação do repórter do povo Welton Ferreira. O radialista retorna a casa depois de comandar o departamento jornalístico da 90 FM.

Com um estilo direto e popular o radialista Welton Ferreira volta aos microfones da Valença FM para comandar um dos programas jornalísticos mais populares da cidade, que vai ao ar a parti das 12h.

O diretor geral da emissora Gilberto Barbosa disse ao portalv1 que a proposta do novo formato do jornal é priorizar a informação local e abrir o espaço para as pessoas se manifestarem.

Atualmente o jornal da 106 é comandado pelo colunista Raimundo Barbosa, que segue na apresentação do seu Gente Que é Destaque das 13h as 14h. No registro o radialista aparece ladeado pelo presidente da APCDEP Manoel Ramos e do narrador esportivo Edson Costa

1 Comentário

Damasio de araújo Sousa

Parabens a FM 106.3 por ter no seu quadro um profisional gabaritado e autentico como o Welton Fererira. De parabens fica a sociedade Valenciano por ter a oportunidade de novamente poder ouvir um jornalismo autentico e independente comandado por este jovem e promissor jornalita e comunicador Welton Ferreira. Parabens ao Gilberto Dino. Aproveito o ensejo e desjar a todos um feliz 2010 cheio de muita paz, saúde e properidade. Abraço. Damásio.

02 jan, 2010 Responder