Portal V1

Wilson comemora reeleição em clube e se emociona durante discurso

01/11/2010
Eleições 2010

Eleições 2010

Após confirmada sua reeleição, o governador Wilson Martins (PSB) foi comemorar o resultado das urnas deste domingo (31) no clube Atlantic City, onde foi recebido pela militância e colegas de coligação. Ele cantou o mais conhecido jingle de sua campanha e se emocionou ao lado da esposa e deputada estadual Lilian Martins (PSB), que chorou no palco durante o discurso Wilson Martins cantou parte da música “Molim, Molim”, paródia de um forró feita por um compositor do interior do Estado. Ele classificou a canção como “presente de Deus” para sua campanha. Depois agradeceu aos presentes e lembrou dos partidos da coligação. Também mencionou o senador eleito Wellington Dias (PT), que está em Brasília/DF para comemorar a eleição da futura presidenta Dilma Rousseff (PT).

O discurso foi em tom pessoal e emotivo. “Saio dessa eleição mais humilde, bem mais humilde de quando comecei ela. Mais amadurecido, mais consciente da importância que é governar o Estado. Com mais responsabilidade”, disse Wilson Martins, que iniciou o ano como entre os menos citados nas pesquisas eleitorais, mas conseguiu se lançar como candidato da base governista e cresceu a cada mês, ficando perto da eleição no primeiro turno.

“Quero reafirmar aqui a cada um de vocês o compromisso, e retribuir a cada voto que recebi dos piauienses. Sou um homem realizado na vida, como profissional, como médico, como cidadão, como marido, como filho, como pai, como irmão, como amigo. Eu quero que essa felicidade seja a felicidade de cada família do Piauí. Eu me orgulho de ser piauiense e amo o Piauí”, declarou Wilson, que focou sua campanha como candidato com visão otimista do Estado.

Aos opositores, o governador reeleito pediu apoio. “Não tenham raiva, não tenham rancor. Quero conclamar a todos os piauienses para se juntar a nós”, acrescentou.

Sílvio agradece votos e não descarta assumir liderança da oposição no PI
O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Sílvio Mendes, ao ter derrota constatada nas eleições em 2º turno, fez pronunciamento à imprensa da sede da Pulg Proganda. Em sua análise, quem venceu a disputa foram suas netas, que ganham a convivência com o avô.
“Meu coração bate forte, mas está descompassado. Quero agradecer aos cidadãos pela oportunidade e confiança que depositaram em mim. Agora, vou cuidar nas minhas coisas, na minha família e nos meus amigos. Quero ver minhas netas crescendo: coisa que não fui capaz devido obrigações políticas”, disse emocionado o tucano.

Com 96,51% das urnas apuradas, e mais de 630 mil votos, Sílvio garante que volta ao posto de cidadão e que espera que o governador reeleito, Wilson Martins (PSB) cumpra todas as promessas feitas em campanha pelo Estado.
“Espero que ele [Wilson] tenha sorte. Fizemos uma campanha honrada e estamos satisfeitos. Que o governador possa conduzir o Estado para um porto seguro. Que Deus proteja o Piauí”, disse o ex-prefeito de Teresina.

Destino político
Sílvio Mendes foi criterioso e não afirmou, nem negou, possibilidades de seguir com a carreira política. “Ainda não pensei se assumo, ou não, a liderança da oposição no Estado. Mas não descarto nada sem analisar”, ponderou.

Fonte: cidadeverde.com

Compartilhe

Deixe seu comentário