Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Zé Simão pede construção de barragem ao governador Wilson Martins

O governador e o prefeito inauguraram uma unidade de saúde
O governador e o prefeito inauguraram uma unidade de saúde

O prefeito Zé Simão de Lagoa do Sitio aproveitou a visita do governador Wilson Martins a cidade nesta quinta-feira (13) para reivindicar mais ações para o município. O governador e o prefeito inauguraram na cidade uma Unidade Básica Avançada de Saúde, que homenageou o ex-prefeito Lindomar Barbosa (in memoriam), que atenderá a população sitilagoense com equipamentos modernos e equipe treinada. Zé Simão afirmou que a escolha do nome do ex-prefeito era justa por sua dedicação e amor por Lagoa do Sitio. Wilmara Moura filha do ex-prefeito fez um discurso emocionado lembrando a dedicação do seu pai como medico e prefeito do município.

Zé Simão aproveitou a presença do governador para enumerar ações do seu governo e pedir mais investimentos como calçamentos, kits de irrigação e percussão, estradas, perfuração de poços e a construção de uma barragem na localidade Maria Coita. Pediu ao secretário de governo e deputado Wilson Brandão que acompanhe as solicitações com carinho.

Ele pediu a intervenção imediata do secretário estadual de educação Atila Lira e do governador que retome a obra de construção do prédio da Universidade Aberta em Lagoa do Sitio, que está abandonada. O governador Wilson Martins prometeu liberar as obras solicitadas pelo prefeito e afirmou que estava muito feliz em poder agora como governador beneficiar a cidade que conhece tão bem. Os deputados Marcelo Castro, Hélio Isaías, Fabio Novo e Chico Ramos, além dos secretários Wilson Brandão, Atila Lira, Rubens Martins e Ernani Maia, entre outros participaram da solenidade.

.
0 Comentário