Valença do Piauí, 27 de jul, 2024

Eliseu França: Líder critica gestão do prefeito Alcântara

vereador Eliseu França

O vereador Eliseu França líder do prefeito na câmara fez um desabafo na sessão desta segunda-feira (05) sobre o preconceito que o prefeito Alcântara vem tendo com os moradores do bairro conhecido popularmente de Poeirão. O vereador disse que pediu através de requerimentos e pessoalmente que a prefeitura beneficie a população do bairro com pavimentação poliédrica e até agora não foi feito nada.

O vereador disse que na semana passada esteve no local e se sentiu envergonhado diante das cobranças dos moradores, que não acreditam mais na solução do problema nessa administração. O vereador disse que o mais desagradável é que a prefeitura chegou a colocar pedras, areia e fez até o meio fio, mais depois o arrancou e levou todo o material sem nenhuma justificativa.

Eliseu França que tem sete mandatos criticou ainda a maneira que a prefeitura vem adotando na hora de pavimentar a cidade, ou seja, ao invés de beneficiar uma rua por completo a prefeitura constrói um pedaço aqui e outro ali o que na opinião do líder do prefeito é totalmente errada. Ele defendeu que o calçamento seja construído de forma continua.

O grande problema segundo o vereador é que no período chuvoso a população passa por muitas dificuldades devido o estado das ruas. O vereador disse que sempre foi fiel ao prefeito e por isso não entende o motivo da exclusão desse seu pedido que vem desde o mandato anterior. O vereador revelou que o prefeito prometeu construir a obra até mesmo com recursos próprios caso não conseguisse emendas.

O desabafo do vereador atingiu até mesmo os deputados Julio Cezar e Wilson Brandão votados pelo prefeito e pelo vereador que segundo o mesmo também estiveram visitando o local prometendo a obra e até o momento nada foi feito.

Ouça parte do pronunciamento do vereador

7 Comentários

M.José

Calçamento, kkkkkk…Pelo menos o Poeirão tem seu Eliseu para pedir calçamento e reclamar, e o Bairro LAVANDERIA que um dos bairros mais velhos da cidade que não tem nada, foi feito um posto de saúde mais nunca foi murado.Nas ruas só tem muita é sujeira e escuridão, as drogas rolam solta a qualquer hora do dia ou noite. pq ninguém faz nada.Mais está chegando a ELEIÇÂO PARA PREFEITO, só quero e ver se o povo vai abrir suas portas pra esse que esta ai, que só faz muito é enganar a população.kkkkkkkkk

06 set, 2011 Responder

DANIEL SOUSA

PARABÉNS AO VEREADOR ELIZEU, ELE MOSTROU QUE REALMENTE É UM DEFENSSOR DO POVO E NÃO UM VEREADOR QUE SÓ SERVE MESMO PRA BATER PALMAS PRA ADMINISTRAÇÃO VERGONHOSA DESSE GOVERNO MUNICIPAL.

06 set, 2011 Responder

miskoo

Vereador,assim o bairro vai perder a indentedade e ao invés de se chamar poeirão vamos ter que mudar para calçadão kkkkkkk
Bricadeira vereador parabéns pela coragem de reclamar.

06 set, 2011 Responder

raimundo

so sabe o sufoco q é morar no paeirão no periodo chuvoso são os moradores de la, o sec. de obra prometeu tanto q os moradores de la ñ acredita mas em nada q ele diser e prefeito nem se fala. mas o prox ano vem ai eu quero ver se alguem tem corage de ir la pedir voto, uma vergonha.

07 set, 2011 Responder

Aílton Carvalho

Este é o chamado FOGO AMIGO que logo logo será apagado. Aliás, é disso que o prefeito Alcântara gosta, principalmente com seus aliados: que alguém tente “conspirar”, porque aí ele vai lá e resolve, enquanto isso vai “cozinhando o galo” como se diz popularmente. Não me surpreende este fato.

07 set, 2011 Responder

Raniery

É verdade, já faz muito tempo que estamos aguardando esta pavimentação. No período chuvoso, a água chega entrar nas residências, como é o caso na minha rua.Contiue cobrando vereador.

07 set, 2011 Responder

Marcos Antonio

Esses vereadores da situação estao abrindo o olho e vendo que o barco está afundando cada vez mais pro lado deles, então acham que cospindo no prato que come vão mudar em algo! Hoje critica, amanhã elogia.. Eleição chegando e nomes citados a candidatos a prefeitos estão só melhorando para oposição, pois para oposição vai ser igual empurrar bebo de uma ladeira.. Molim, molim.. kkkkkkkkkkkkk

11 set, 2011 Responder