Policia Civil e Militar cumprem mandato de prisão em Novo Oriente e são surpreendidos com novos delitos
Neste sábado, 20 de novembro, a Policia Civil de Valença do Piaui juntamente com o Grupamento Policia Militar de Novo Oriente prendeu um homem das iniciais A.S.C por suspeita de cometer os crimes de sequestro e cárcere privado e tortura. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Judiciária de Valença do Piauí.
Durante o cumprimento do mandato em Novo Oriente, os policiais se depararam com novos indícios delituosos do acusado como um revólver calibre 22 com 07 munições intactas, caixa de munição com 23 munições intactas, um balde contendo pés de uma planta análoga a maconha, uma porção de maconha, 05 pedras de crack, 02 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, R$ 1.000 reais em dinheiro, 09 trituradores, comumente utilizados para triturar e separar drogas, embalagem plástica para armazenamento de drogas.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí. O acusado A.S.C, além de cumprir a prisão determinada pelo mandado já expedido, responderá pelos crimes correspondentes ao material apreendido.





