Diretor da ADH Leonardo Nogueira diz ser fake news publicação sobre inelegibilidade

O diretor da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH), Leonardo Nogueira, utilizou as redes sociais para comentar uma publicação que circula nas redes sociais informando que o mesmo será exonerado da ADH devido a sua situação eleitoral.
Leonardo Nogueira foi atingido pela decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que cassou em 2019 seis vereadores de Valença pelo uso de candidaturas femininas fictícias. Na decisão Leonardo Nogueira foi declarado inelegível por 8 anos.
Na publicação, Leonardo Nogueira, que nesse período esteve à frente do Emater e agora da ADH, disse que se chegar a sair será por sua opção.
“Se eu chegar a deixar o cargo é por opção, exatamente para estar mais perto e com tempo para minha cidade e o meu povo. Entendam SE EU SAIR SERÁ POR OPÇÃO E POR UM PROJETO MAIOR”, afirmou.
Sobre essa mudança, Leonardo Nogueira disse ao Portal V1 que está vendo duas opções, assumir um cargo de assessor no governo do estado ou na Assembleia Legislativa. Ele adiantou que acionará a polícia para procurar a fonte das informações, apontada por ele como Fake News.
“Já sabemos de onde estão partindo as fakenews e a delegacia de tecnologia já irá fazer o rastreamento. Não se preocupem quando eu sair serei o primeiro a comunicar”, afirmou Leonardo Nogueira.
