Valença do Piauí, 28 de abr, 2024

João Vicente vem a Valença assinar ordem de serviço do Raul Alencar

Manoel Filho, Joaquim Filho, Rubens Alencar JVC e o ex-presidente da APPM Macedão
Manoel Filho, Joaquim Filho, Rubens Alencar JVC e o ex-presidente da APPM Macedão

O vereador Joaquim Filho (PTB) confirmou nesta segunda-feira (29), a vinda do senador João Vicente Claudino a Valença na próxima sexta-feira, 03 de maio. Em Valença, o senador assinará a ordem de serviço de pavimentação poliédrica do Conjunto Habitacional Raul Alencar. A licitação coordenada pela CODEVASF foi vencida pela Empresa Miguel Construtora.

Ainda em Valença, o senador João Vicente Claudino irá visitar as instalações da Rádio Confederação Valenciana, que estar em fase de conclusão.

O vereador Joaquim Filho disse ao Portalv1, que o calçamento do Raul Alencar é mais uma ação concreta do senador João Vicente em Valença. “Enquanto algumas autoridades prometem obras que não saem do papel, o senador João Vicente trás obras concretas para beneficiar nossa cidade” finalizou. A solenidade será às 10h da manha no residencial.

4 Comentários

Morador

Obrigado Senador JVC! nos que moramos no Raul Alencar sabemos da discriminação que sofre esse conjunto por parte da prefeitura municipal, esse ano num foi feito roço por aqui, o carro do lixo não entra e as pessoas tem que andar uns 500 metros pra deixar o lixo próximo a estrada da Lagoa pra não ver o conjunto ficar mais sujo ainda. Agora nosso bairro vai deixar de ser discriminado e vai ser é invejado por eles, pq o mutirão no Novo Horizonte foi feito no começo da década de noventa por esse grupo aí, e até hoje num viu uma pedra de calçamento.

30 abr, 2013 Responder

Artur Costa

Muito bom Vereador vale ainda salientar que que este mesmo que por enquanto só promete estar quase todo dia no rádio dizendo faz e acontece e até agora nada a última dele foi pedir até pelo amor de Deus um voto de confiança.Já pode está pedindo voto em programa de rádio para campanha de 2014?

30 abr, 2013 Responder

Maria Regina

O Deputado Marlo vive dizendo que tem emenda disso e daquilo, só que não sai do papel, gostaria que ele de concreto mostrasse o que tem feito por Valença. Enquanto o que ele critica esta trazendo as obras, Parabens Senador João Vicente. Você não proete faz.

30 abr, 2013 Responder

Artur Costa

O Senador João Vicente sempre esteve uma ligação forte com o povo valenciano, nos últimos anos devido a essas formas de políticas tradicionais, oligarquias implantadas na nossa cidade ele se afastou um pouco mais mas, nunca deixou de ajudar o povo e enquanto o deputado que se diz de Valença só fala demais e nada tem feito a não ser a sua própria casa e está todo dia se elogiado pois não tem quem o faça e ele mesmo se elogia.

02 maio, 2013 Responder