Valença do Piauí, 22 de jan, 2026

Prefeito de Francinópolis Dr. Antônio Luiz prestigia posse do novo presidente da Assembleia

O prefeito de Francinópolis, Dr. Antônio Luiz, participou na manha desta segunda-feira, 3 de fevereiro da sessão especial que deu posse à nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que passa a ser presidida pelo deputado Severo Eulálio apoiado pelo prefeito e seu grupo politico no município.

As atividades foram iniciadas com a revista à tropa, seguida de sessão especial solene de posse da mesa diretora e instalação da 3ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura com leitura da Mensagem Anual do Governador Rafael Fonteles.

Dr. Antônio Luiz parabenizou o novo presidente e disse ter certeza que ele fará uma ótima gestão a frente da Alepi pelo seu caráter e sensibilidade politica. “Será um grande presidente e o Piauí ganhará muito com a sua gestão” observou o prefeito que estava acompanhado pela primeira-dama e secretária de assistência social, Socorro Bandeira e pelo ex-prefeito Paulo César. Dr. Antônio Luiz também se encontrou com o governador Rafael Fonteles.

0 Comentário