Francinópolis terá quatro dias de folia carnavalesca. Veja programação
O carnaval em Francinópolis promete dias de muita folia e diversão para todas as idades. Na sexta-feira (28) a Secretaria de Assistência Social e o Cras promoverão o Carnaval da Terceira Idade a partir das 16h na quadra Janes César no bairro Águas Belas.
No sábado (1º), acontecerá a partir das 16h30, a 5ª edição do Corso Wyklly Silva, com saída da Avenida Deusdete Barbosa em frente à Quadra da Chapada do Brejo com destino ao Espaço Central de Eventos no centro da cidade. A animação ficará por conta dos cantores Jefinho Costa e Tamires Oliveira. Haverá premiação para fantasias infantis e adultas e melhores blocos.
No domingo de carnaval, acontece mais uma edição do Carnaval das Crianças promovida pela Secretaria de Assistência Social e Cras a partir das 17h na praça de eventos, com a animação da Lagarta Pintada Banda.
Na segunda, a programação começa às 21h com shows de Ciel Farra e Os Boys Estilizados no Espaço Central de Eventos. Uma grande estrutura será montada pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura para receber os eventos, assim como o reforço na segurança.



