Valença do Piauí, 22 de jan, 2026

Dois anos depois, réu acusado de matar ex-namorada de 16 anos será julgado em Valença

Será realizado nesta quinta-feira, 28 de agosto, no Fórum de Valença do Piauí, o julgamento de Rogério Quirino, acusado de atirar contra sua ex-namorada, Emily Moura, de 16 anos, em setembro de 2022. O caso aconteceu no bairro Amando Lima, na residência da mãe da vítima.

O júri popular será presidido pelo juiz Dr. José Sodré Ferreira Neto, da 1ª Vara da Comarca de Valença, e contará com a atuação do Ministério Público, representado pela promotora Drª Débora Aragão.

O crime, ocorrido em 9 de setembro de 2022, chocou a população pela crueldade empregada e pela pouca idade da vítima. Segundo as investigações, Rogério Quirino teria efetuado três disparos de arma de fogo contra a adolescente, com quem tinha um filho. Após o ato, por volta das 19h30, ele fugiu e permaneceu foragido por 15 dias, até ser preso pela Polícia Rodoviária Federal em Pouso Alegre, Minas Gerais.

Ainda não há confirmação se o réu participará do julgamento de forma presencial ou por videoconferência, já que segue preso no estado mineiro.

0 Comentário