Menina de 2 anos morre em afogamento acidental dentro de casa
Uma criança de 2 anos, identificada como Isabelle Louise de Sousa Silva, morreu afogada em um balde na manhã desta quarta-feira (24) no município de São João da Canabrava. O caso aconteceu em uma residência situada no Centro do município, onde a criança foi encontrada pela mãe.
Segundo informações do sargento Franco, comandante do Grupamento Policial Militar (GPM) da cidade, tudo aconteceu enquanto a mãe lavava roupa. “A mãe estava em casa junto com ela [criança]. A mãe estava em uma lavanderia, lavando umas roupas na área externa da casa, e ao sentir a falta da filha, procurou a criança na residência”, afirmou o comandante.
Isabelle foi encontrada em um balde no banheiro da casa, praticamente sem vida. A mãe, desesperada, pediu socorro para vizinhos, que tentaram reanimar a criança. Posteriormente, ela foi encaminhada ao hospital, onde foi novamente submetida a processo de reanimação, porém sem êxito.
Diante disso, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicinal Legal (IML) da região, onde está sendo submetido a perícia para confirmar a causa da morte.
