Valença do Piauí, 13 de fev, 2026

Gestão Sávio Moura começa 2026 com mais obras e amplia pavimentação em Lagoa do Sítio

A gestão municipal de Lagoa do Sítio anunciou mais uma obra para o início de 2026. Após um ano de 2025 marcado por diversas conquistas, o município celebrou nesta sexta-feira (13) a chegada de uma nova benfeitoria que irá impactar diretamente a vida da população. O anúncio foi feito pelo prefeito Sávio Moura, ao lado do vice-prefeito Isauri Moura.

Durante o ato, o gestor municipal destacou a importância da obra para o desenvolvimento da cidade. “A gente fica muito feliz de começar o ano já dessa forma, entregando ao povo Sítio Lagoense uma obra tão importante, é pavimentação asfáltica, iniciando 2026 da melhor forma possível, trazendo desenvolvimento, trazendo qualidade de vida para as pessoas e o início de um ano de 2026 cheio de conquista, com fé em Deus”, comemorou.

O vice-prefeito Isauri Moura ressaltou que a pavimentação era um sonho antigo da população e que esta nova etapa ampliará o número de ruas beneficiadas.

“A pavimentação asfalto era um sonho nosso de muito tempo, graças a Deus nós tínhamos realizado uma primeira etapa aqui na cidade e hoje estamos iniciando a segunda etapa, bem mais do que a primeira, beneficiando mais ruas aqui no município, no centro, em outros bairros, sobretudo no bairro centro e no bairro Angico, que vem melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou.

Ele também enfatizou os avanços do município na área de infraestrutura. “Nosso município tem trazido essa referência tanto na pavimentação poliédrica e hoje trazendo asfalto mais uma vez graças a Deus, graças ao emprego dessa gestão.”

O prefeito Sávio Moura agradeceu o apoio recebido para a concretização das obras e reforçou o compromisso da gestão com o progresso da cidade.

 “Lago do Sítio tem se desenvolvido muito ao longo dos anos, a gente tem feito muito por essa cidade, a gente agradece o apoio que tem recebido da população, aqui do grupo de vereadores aliados à gestão para poder trazer essas obras de grande proporção precisa de toda uma base, graças a Deus a gente tem tido aqui o apoio, o aval deles para poder buscar esses investimentos e chegar e beneficiar todo o povo do sítiolagoense”, frisou.

Por fim, o gestor municipal destacou as parcerias políticas que viabilizaram o investimento.

 “Aqui a gente contou com o apoio do deputado Severo Eulálio, deputado estadual, que muito tem contribuído com o desenvolvimento de Lagoa do Sítio, o senador Marcelo Castro, que está nos ajudando, trazendo esse grande investimento, e o governo, Rafael Fonteles, que também está nos ajudando a trazer o desenvolvimento de Lagoa do Sítio. A gente fica muito feliz, é uma parceria da Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, trazer benfeitorias para o povo sítiolagoense, e isso através dessa grande gestão que tem feito muito por Lagoa do Sítio”, concluiu.

0 Comentário