Marcelo Costa comemora vitória de Lula e destaca votação de mais de 11 mil votos em Valença
O prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, comemorou a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições, realizado neste domingo (25), e destacou a expressiva votação do petista no município. Lula recebeu 11.265 votos em Valença, o equivalente a 78,61% dos votos válidos, ampliando o resultado obtido no primeiro turno.
Em publicação nas redes sociais, Marcelo agradeceu aos eleitores valencianos que votaram no presidente e afirmou que o resultado representa a confiança da população no projeto político de Lula.
“Quero agradecer de coração a cada um dos mais de 11 mil valencianos que foram às urnas neste segundo turno e disseram SIM para o projeto do Presidente Lula. Essa vitória é do povo!”, escreveu o prefeito.
No primeiro turno, realizado em 4 de outubro, Lula havia recebido 10.447 votos em Valença, correspondentes a 75,10% dos votos válidos. Com isso, o presidente ampliou sua votação em 818 votos na segunda etapa da disputa.
Marcelo Costa também ressaltou o alinhamento político entre a Prefeitura de Valença, o Governo do Piauí, comandado pelo governador Rafael Fonteles, e o Governo Federal. Para o prefeito, a parceria entre as três esferas de governo poderá contribuir para a chegada de novas obras, investimentos e políticas públicas ao município.
“Essa vitória reafirma o nosso alinhamento que faz bem para nossa cidade: Prefeitura, Governo do Estado com nosso governador Rafael Fonteles e agora com o Governo Federal com o presidente Lula”, destacou.
Na avaliação do gestor, a união política poderá fortalecer ações em áreas como saúde e educação, além de ampliar o alcance de programas sociais, como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.
Ao encerrar a publicação, Marcelo agradeceu à população e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município.
“Obrigado, Valença! A vitória é nossa! Seguimos juntos, trabalhando por uma Valença cada vez melhor!”, concluiu.
