Briga entre casais deixa duas vítimas em Valença e Lagoa do Sitio
Policiais militares de Valença prenderam a senhora Maria Silva depois que a mesma se utilizando de um gargalo de garrafa de cerveja agrediu a vítima identificada por Manoel Nascimento na madrugada desta terça-feira.
A discussão aconteceu na residência da vítima nas proximidades do hospital. Segundo a polícia, os dois teriam uma relação. Na delegacia Maria Silva informou que teria sido agredida pela vítima. Manoel Nascimento que sofreu um corte no pescoço foi atendido no hospital e passa bem.
Lagoa do Sitio
Na zona rural de Lagoa do Sitio, Policiais Militares prenderam Luan Oliveira, que segundo a polícia agrediu sua esposa K.F.S. De acordo com o comandante do GPM, subtenente Lourival, a violência doméstica aconteceu por volta das 19h do último domingo (30) na localidade Sitio Santo Antônio.
Após ser acionada a polícia conseguiu localizar o acusado e o conduziu a delegacia de Valença. Foram apreendidos ainda dois facões e duas facas de mesa. A vitima passa bem. 

