Ex-vereadora Edilsa do Vale critica gestão da saúde em Valença
20/01/2019 08:00:25

A ex-vereadora Edilsa do Vale utilizou as redes sociais para criticar a omissão da Secretaria de Saúde de Valença no tocante ao acompanhamento das pessoas com doenças crônicas no recesso municipal.
Ela citou o caso de uma mãe de uma criança com doença crônica que precisou de transporte para levar sua filha a Teresina, onde a mesma faz tratamento desde os três meses de idade.
Para a ex-vereadora, “saúde não tira recesso” e o mínimo que a secretária de saúde de Valença poderia fazer era oferecer o transporte, uma vez que o medicamento é a família que banca.
“Era o mínimo que o poder público municipal poderia oferecer aos pacientes, seria o transporte, já que os medicamentos são os pais que compram.’’
veja também
0 Comentário