Valença do Piauí, 04 de mar, 2026

Acidente na BR-316 deixa ex-secretária de Saúde de Valença ferida

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desta quarta-feira (11) na BR-316 e deixou ferida a enfermeira valenciana e ex-secretária municipal de Saúde, Fátima Coelho, conhecida como Fatinha. Ela sofreu fratura em uma das pernas, além de outras escoriações.

As primeiras informações foram confirmadas por pessoas que participaram do atendimento no local. Segundo relatos preliminares, o motorista do outro veículo, que trafegava sozinho, teria invadido a pista contrária, provocando a colisão. A colisão foi registrada em Elesbão Veloso.

Fatinha seguia de Teresina para Valença, acompanhada da filha, que conduzia o veículo no momento do acidente.

A reportagem do Portal V1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou que a equipe ainda não havia retornado à base em Valença no momento do contato. A matéria será atualizada assim que a PRF divulgar oficialmente a dinâmica do acidente e demais detalhes.

PRF divulga relatório preliminar sobre acidente envolvendo ex-secretária de Saúde de Valença

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou um relatório preliminar sobre o acidente registrado na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 14h50, no km 151 da BR-316, no município de Elesbão Veloso.

De acordo com a PRF, a colisão frontal envolveu dois veículos: um Chevrolet Tracker e um Toyota Etios. O Tracker era conduzido por um homem de 46 anos, que estava sozinho no carro. No Etios estavam as valencianas Fátima Coelho e sua filha.

As vítimas foram socorridas inicialmente para o Hospital de Elesbão Veloso e, posteriormente, transferidas para Teresina. Fátima Coelho sofreu ferimentos graves na perna, enquanto sua filha teve ferimentos de menor gravidade. O condutor do Tracker teve apenas ferimentos leves.

Ainda segundo a PRF, a dinâmica do acidente ainda está sendo apurada, e as causas da colisão serão esclarecidas após a conclusão do laudo técnico.

A matéria será atualizada conforme novas informações forem divulgadas pelas autoridades.

0 Comentário