Valença do Piauí, 21 de jan, 2026

Agiliza Loteamentos de Valença realiza evento em homenagem ao Dia da Mulher

A empresa Agiliza Loteamentos de Valença do Piauí realizou nesta terça-feira (07), já em comemoração ao Dia Internacional da Mulher um encontro com Mulheres Inspiração.

O evento só para mulheres aconteceu no auditório do colégio Santo Antônio e participaram como mulheres inspiradoras a empresária Liduína Alencar, a advogada e presidente da subseção da OAB de Valença, Dra Martalene Anjos, a Bioquímica Rozineide Alencar, a Empreendedora Bárbara Richelle, a Bancária Eriká Oliveira e a Nutricionista Jailane Barbosa.

Além delas, muitas outras mulheres foram convidadas a se fazer presente, o evento contou com música ao vivo, um vídeo foi exibido para acolher todo o público, dando sequência com apresentação das Mulheres Inspiração feita pela gerente da Agiliza que mediou com perguntas reflexivas um bate papo leve e descontraído sobre lutas e vitórias dessas mulheres.

Para encerrar, uma mensagem em homenagem a todas as mulheres foi feita e brindes foram sorteados para o público presente, sendo ao fim servido um coquetel para todas.

A gerente da Agiliza Loteamento, Leilane Mendes, conta que o evento é o primeiro desse tipo promovido pela Agiliza e que tem como um dos valores ‘Ser inspiração’.

“Esse evento foi o primeiro e nós queremos muito fazer isso, crescer, envolver mais mulheres e esse evento tem um valor muito importante pra gente dá Agiliza, que é o nosso valor ‘Ser Inspiração’, ser inspirador e não tem como nós falarmos de inspiração, de  inspirar o outro se a gente não falar de mulher, e a gente pensou com muito carinho desde o final do ano passado nesse evento que é um projeto que a gente tem do ‘Ser Agiliza’ e fazer esse evento para as mulheres que são inspiradores e que inspiram outras”, destaca Leilane.

Satisfeita com o êxito na realização do evento, Leilane agradece a participação de todas as mulheres. “A gente está muito feliz com o resultado, estamos muito felizes com as mulheres que participaram tanto na mesa quanto as que vieram aqui, e a gente só tem a agradecer, eu estou imensamente feliz e superou nossas expectativas, muito obrigada a todas que vieram e a todas que participaram”, disse a gerente da Agiliza Loteamento que deixa a mensagem da empresa para todas a mulheres.

“A mulher tem um papel muito importante na sua casa, no seu trabalho, na sociedade e hoje a Agiliza reconhece isso através de oportunidade, nós damos oportunidades tanto para homens quanto para mulheres de forma igualitária […]. Hoje sou gerente da Agiliza, então é uma mulher que lidera homens e mulheres e o nosso recado é que o dia da mulher é todo dia, nas dificuldades, nas glórias, nas lutas e o nosso parabéns por todas as mulheres serem quem são e chegarem onde elas chegaram”, encerra a gerente Leilane.

A empresária Liduína, uma das Mulheres Inspiração do evento, parabeniza a iniciativa da Agiliza e deixa sua mensagem. “Foi um momento lindo, achei uma iniciativa maravilhosa da Leilane e Rubens Segundo e toda a equipe, quero parabenizar eles pelo evento e dizer que é muito gratificante porque nós mulheres temos um papel importante não só mulheres, mas todos nós de ser inspiração para o outro, buscar ser o melhor possível”, ressalta a empresária.

A Advogada Dra. Martalene que também compôs a mesa das mulheres inspiração parabenizou todas as mulheres pela data escolhida para celebrar. “Eu quero dizer a todas as mulheres que tenham um feliz dia, que todas elas se sintam empoderadas, que todas elas se sintam gratas pelo dom de ser mulher”, felicitou Dra. Martalene a todas as mulheres pelo seu dia.

0 Comentário