Valença do Piauí, 08 de dez, 2025

Aniversário de Várzea Grande é hoje e terá shows de Denis Show, Galícia, Junior Viana e Ciel Farra

Várzea Grande vive nesta segunda-feira (8) um dia especial, o município comemora seus 63 anos de emancipação política e administrativa, com uma programação festiva que ainda será realizada ao longo do dia e promete reunir moradores e visitantes.

Reconhecida como uma das cidades mais prósperas da região valenciana, Várzea Grande chega ao aniversário celebrando avanços significativos conquistados nos últimos cinco anos, período marcado por melhorias na infraestrutura, na educação, na saúde e na gestão pública.

As comemorações oficiais começam às 9h, com a Santa Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, momento de fé e agradecimento pelos progressos alcançados pela cidade.

À tarde, o destaque será para o esporte. O Estádio Municipal recebe a final do campeonato varzeagrandense, em um duelo aguardado entre as equipes Bola de Fogo x 8 de Dezembro. Antes da grande decisão, acontece a disputa do terceiro lugar entre Borussia x CPM04, prometendo movimentar torcedores e apaixonados pelo futebol local.

Para fechar o aniversário com grande público, a Praça de Eventos será palco de uma noite de atrações musicais. Os shows de Denis Show, Galícia, Junior Viana e Ciel Farra estão programados para animar a população e encerrar o dia de festa em alto estilo.

O prefeito Dr. Segundo convidou toda a população para participar da celebração.

“Hoje é dia de comemorar os 63 anos de Várzea Grande. Preparamos tudo com muito carinho para receber a população e as cidades vizinhas. Pode vir que é daquele jeito”, destacou o gestor.

0 Comentário