Aposentado é encontrado morto em casa amarrado e amordaçado.
O aposentado Adauto da Rocha Soares, 82 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (09) morto no Bairro Novo Horizonte. Ele estava amarado e amordaçado dentro do banheiro de sua residência. O crime só foi descoberto depois que os vizinhos estranharam a ausência da vítima durante o dia “por ser uma pessoa ativa e os vizinhos não o terem visto durante o dia ligaram para polícia” informou o tenente Antônio Santos.
As primeiras informações dão conta que o crime pode ter acontecido na quarta-feira (08) uma vez que a vitima não foi vista nesta quinta (09). A porta dos fundos da casa da vítima foi arrombada e o corpo de Adauto Soares que morava sozinho apresentava varias escoriações. A policia informou que foi roubado um baú onde a vitima guardava dinheiro “informações ainda não confirmadas dão conta que esse baú havia mais de três mil reais” disse o tenente.
Outra suspeita da polícia é que o homicídio foi cometido por mais de uma pessoa, “acreditamos que mais de uma pessoa tenha participado da ação, essas pessoas inclusive sabiam da existência do dinheiro e o local onde era guardado” afirmou. Após tomar conhecimento, as polícias civil e militar, começaram as diligências e ainda na noite de ontem foram ouvidas algumas pessoas. O corpo foi encaminhado para o IML em Teresina onde será examinado e definido a causa da morte. A polícia acredita que a causa da morte foi por asfixia.
Foto: Policia Militar.
portafoglio prada
borse alviero martini
prada scarpe
hollister frankfurt
cheap prada bags
montature occhiali da vista
hollister online
jordan 8