Carlos José e Iris Moreira aproveitam fim de ano para visitar pontos turísticos famosos do Brasil
O empresário Carlos José e sua esposa Iris Moreira estão aproveitando o último mês do ano para curtir as maravilhas de um dos locais mais exuberantes do Brasil, a cidade de Gramado no Rio Grande do Sul. O local é um dos destinos turísticos mais desejados entre os brasileiros, principalmente neste período de fim de ano, onde a cidade fica ainda mais bela e colorida.
Além dos roteiros tradicionais, o casal conheceu a grande novidade da cidade, o Gatzz, um local que reúne no mesmo lugar arte, música, diversão e gastronomia ambientado nos anos de 1920 e com inspiração no filme “O Grande Gatsby”.
Nesta sexta-feira (02), o casal embarcou para visitar outro ponto turístico da região sul do país, a cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, que atrai milhares de visitantes que desejam contemplar as belezas naturais das Cataratas do Iguaçu com suas impressionantes 275 quedas-d’água com até 90 metros.