Casa Divina é inaugurada em Valença com conceito inovador em beleza e bem-estar
Foi inaugurado nesta quinta-feira (17) a Casa Divina, salão e esmaltaria que promete oferecer experiências exclusivas em um ambiente diferenciado. O espaço, idealizado pelo proprietário Wandreson Fernando, conhecido como Andinho, está localizado na Rua Coronel Aníbal Martins, nº 415, no centro de Valença do Piauí.
Com uma proposta inovadora na cidade, a Casa Divina reúne diversos serviços de beleza em um só ambiente, oferecendo cortes, escovas, tratamentos, maquiagem, sobrancelhas, cílios, unhas e massagem.
O proprietário Andinho destacou a proposta inovadora. “Hoje a gente está abrindo oficialmente as portas aqui da nossa Casa Divina, uma casa que vem aí voltada para atender todos os públicos, uma casa diferenciada, onde você vai encontrar todos os serviços de beleza em um lugar só, da unha, o cabelo, a massagem, depilação, cílios, sobrancelha, tudo que você precisa para sair divina, você encontra na Casa Divina.”
Ele acrescentou ainda que o espaço conta com áreas exclusivas. “A gente tem aqui três espaços separados do salão, que é a massagem, os cílios, a depilação, entre outros, que também são atendidos dentro das salas. E temos o nosso carro Porsche aqui, que é a esmaltação, que é a esmalteria e o salão de beleza, onde a gente está trabalhando com várias marcas inovadoras no mercado.”
A inauguração contou com a bênção do padre Vanderley Moraes, além da presença da equipe de profissionais que irão atuar no local, familiares e amigos que prestigiaram o momento.
Em clima de gratidão, Andinho ressaltou: “Muitos amigos e familiares, foi um prazer mesmo estar reunindo todo mundo. A gente teve mais cedo aqui a presença do padre Vanderley, onde ele veio nos abençoar, abençoar o nosso espaço […]. Eu só tenho a agradecer a Deus por esse momento, é um sonho que vinha aí no papel e graças a Deus, hoje ele saiu do papel, é realidade e estamos aqui, é um espaço que vem mesmo para agregar aqui na nossa cidade e eu só tenho a agradecer a toda essa população e espero vocês aqui.”
[Not a valid template].