Valença do Piauí, 05 de fev, 2026

Ciro Nogueira recebe grupos de prefeitos e lideranças em seu gabinete em Brasília

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) cumpriu uma agenda intensa nos últimos dias, em seu gabinete, em Brasília (DF). Ao longo da terça e quarta-feira, dias 3 e 4, o parlamentar recebeu prefeitos e lideranças municipais do Piauí para discutir demandas prioritárias, encaminhar projetos e garantir a destinação de recursos e obras para diversas cidades.

Entre os gestores que estiveram com o senador estão o prefeito Francisco Emanuel, de Parnaíba; Fabiano Lira, de Brejo do Piauí; Glauert Coelho, de Tamboril do Piauí; Carlinhos Reis, de Pedro Laurentino; Dr. Aderson Filho, de Socorro do Piauí; Lecio Gustavo, de Alvorada do Gurgueia; e Amiltinho, de Gilbués. Durante as reuniões, foram apresentadas solicitações nas áreas de infraestrutura, saúde e desenvolvimento municipal.

Além de anunciar recursos e obras que beneficiarão a população destas e outras cidades, Ciro Nogueira também esteve acompanhando o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, conselheiro Kennedy Barros, o conselheiro substituto Jaylson Campelo e o desembargador Hilo de Almeida Sousa, corregedor do Foro Extrajudicial do Tribula de Justiça do Piauí, em reunião com o ministro-chefe da Advocacia Geral da União (AGU) Jorge Messias.

Segundo Ciro Nogueira, o diálogo direto com os gestores é fundamental para garantir que os recursos cheguem de forma efetiva aos municípios. A agenda reforça a atuação do senador na articulação de investimentos e no apoio às prefeituras piauienses, fortalecendo parcerias e viabilizando melhorias para a população.

0 Comentário