Com fé e emoção, casal Geovane e Rejane presta homenagem ao Papa Francisco em Roma
O casal Geovane e Rejane Vieira, acompanhado da filha Yel Kiane, esteve presente na manhã deste sábado (26) na cerimônia de despedida do Papa Francisco, em Roma, na Itália. O pontífice faleceu no último dia 21 de abril, aos 88 anos, vítima de insuficiência cardíaca e um Acidente Vascular Cerebral (AVC), segundo informações do Vaticano.
O funeral foi realizado na Praça de São Pedro, no Vaticano, e o Papa foi sepultado na Basílica de Santa Maria Maggiore. A cerimônia reuniu cerca de 250 mil pessoas, entre fiéis de diversas partes do mundo, chefes de Estado, monarcas e representantes de várias nações.
A viagem à Europa teve dois motivos especiais para a família: visitar a filha, que cursa mestrado na Universidade Católica de Lyon, na França, e prestar homenagem ao Papa Francisco.
Emocionado, Geovane compartilhou a importância do momento para a família.
“É um acontecimento marcante na história da Igreja e também para as nossas vidas. O Papa Francisco deixou um legado de paz e amor. Estar aqui hoje com minha filha, que sempre estudou em colégios católicos e é muito ligada à fé, torna tudo ainda mais significativo”, afirmou o contador.
Geovane também expressou seu desejo para o futuro da Igreja.
“Espero que, com o conclave, seja eleito um novo Papa que siga os mesmos princípios de Francisco, alguém que defenda a humanidade, especialmente aqueles que mais precisam da Igreja”, declarou.








