Convenção Partidária em Elesbão Veloso homologa candidatura do doutor Cleriston Moura
No último sábado, dia 3 de agosto, Elesbão Veloso foi palco de uma importante convenção partidária que homologou as candidaturas do doutor Cleriston Moura como candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e Elizeth Vieira como candidata a vice-prefeita pelo Partido Social Democrático (PSD).
A convenção reuniu a coligação “União, Mudança e Trabalho”, que é composta por quatro partidos: o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Social Democrático (PSD), Partido Socialista Barsileiro (PSB) e Solidariedade. Além das candidaturas majoritárias, a coligação apresentou 35 pré-candidatos a vereador, reforçando a diversidade e o compromisso com o desenvolvimento local.
No evento também estava presente o deputado federal Castro Neto e a deputada estadual Bárbara Firmino. “O próximo prefeito de Elesbão Veloso será o doutor Cleriston. Ele é um profissional e ser humano preparado, que tem projetos, que tem ao lado dele o time do povo”, pontuou o deputado Castro Neto.
A coligação “União, Mudança e Trabalho” se apresenta como uma alternativa de renovação e progresso para a cidade. “Nós nos unimos em prol de projetos em comum e que mude a realidade do pequeno agricultor, dos estudantes, do trabalhador e que seja representativa para as mulheres”, mencionou Elizeth Viera.
Em discurso, doutor Cleriston Moura destacou a importância de um governo participativo e voltado para o bem-estar do elesbonense prometendo trabalhar em conjunto com Elizeth Vieira para implementar políticas públicas que atendam às necessidades da população. “Elesbão Veloso precisa de mudança! Temos projetos voltados para a saúde, que é minha área, mas sabemos que a educação é o que vai trazer a real mudança para nossas crianças e jovens”, mencionou o doutor Cleriston.
Com as candidaturas oficialmente homologadas, a expectativa agora é pela campanha eleitoral, que promete ser intensa e marcada por debates e propostas que busquem o melhor para o futuro de Elesbão Veloso.