Corpo da senhora Lucineide Pereira é sepultado sob forte comoção em Valença
Sob forte comoção de familiares e da população valenciana, o corpo da senhora Lucineide da Silva Costa Pereira, foi sepultado na noite desta terça-feira (27), no Cemitério São Benedito em Valença do Piaui.
O velório iniciou nesta segunda-feira (26) e foi sepultada, após a chegada de sua filha que não mora no Piaui. Lucineide Pereira faleceu, após ser atropelada juntamente com sua cunhada, Antônia Maria de Jesus Silva (55) na Avenida Joaquim Manoel na noite desta segunda-feira, por volta das 18h30.
Seu esposo, o mestre de obra Zé Mambenga agradeceu os gestos de carinho e conforto recebido desde a fatalidade. De acordo com familiares, Antônia Maria de Jesus Silva, foi transferida para Teresina com fraturas nas duas pernas e segundo familiares já foi operada e vem se recuperando.
O motorista que dirigia o veículo uma Pampa fugiu, após o acidente, sem prestar socorro às vítimas. A policia já o identificou e está em diligência para localizá-lo.
Autoridades como o prefeito Marcelo Costa, vice-prefeito Rubens Alencar, vereadores e muitos populares foram prestar solidariedade aos familiares e amigos.