Dr. Segundo homenageia mulheres e destaca importância delas na gestão de Várzea Grande
A Prefeitura Municipal de Várzea Grande realizou na noite da última sexta-feira (6) uma celebração especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento festivo aconteceu no Clube dos Professores e reuniu servidoras municipais, autoridades e convidados em um momento marcado por confraternização, reconhecimento e valorização das mulheres que contribuem diariamente com o funcionamento da administração pública.
Participaram da programação o prefeito Dr. Segundo, o secretário de Governo Robert Eudes, vereadores, secretários municipais e outras lideranças do município.
Durante a noite foi oferecido um farto jantar, além de música ao vivo, proporcionando um ambiente de alegria, descontração e integração entre as servidoras.
Ao se dirigir às participantes, o prefeito Dr. Segundo destacou o carinho e o respeito da gestão municipal pelas mulheres.
“Boa noite, eu cheguei aqui por volta das 18 horas e saí cumprimentando muitas mulheres aqui nesta noite. Gostaria de ter abraçado cada uma delas, meu objetivo era esse, para demonstrar o carinho que nós trazemos nesse momento de comemoração e alusão às mulheres em Várzea Grande. Tudo hoje aqui foi pensado para que cada uma de vocês se sintam bem acolhidas, para que cada uma de vocês se sintam especiais”, afirmou.
O gestor também ressaltou a importância das mulheres no serviço público e na sociedade.
“Temos que valorizar, respeitar e dar oportunidades, como nós estamos fazendo. Quero cumprimentar cada uma de vocês, parabenizar de forma especial, porque a gente sabe o quanto é desafiadora a vida das mulheres. São mães que conduzem as suas famílias eu sei da luta, eu sou testemunha dessa força”, destacou.
Dr. Segundo reforçou ainda o compromisso da gestão municipal em garantir reconhecimento e respeito às mulheres durante todo o ano.
“O esforço que nós fazemos aqui em Várzea Grande é grande para trazer sempre esse acolhimento, esse respeito e esse reconhecimento na luta diária do trabalho, não só no mês de março, mas todos os dias do ano”, disse.
Encerrando sua fala, o prefeito reafirmou o papel de destaque das mulheres na administração municipal.
“Saibam que vocês têm um lugar de honra nessa administração e no coração deste prefeito”, concluiu.