Fátima Coelho e filha seguem internadas em Teresina após acidente na BR-316
A enfermeira Fátima Coelho e sua filha, a médica Marlília Moura, continuam internadas em Teresina após se envolverem em um acidente de trânsito na BR-316, no município de Elesbão Veloso.
De acordo com familiares, a médica Marlília Moura fraturou o tornozelo, passou por imobilização com gesso e segue em observação médica, com quadro considerado estável.
Já a enfermeira Fátima Coelho está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgias de urgência. Segundo familiares, ela teve um sangramento interno causado por lesão na bexiga e em parte do intestino, além de duas fraturas na perna e no punho. Fátima já foi submetida a todos os procedimentos cirúrgicos necessários e seu quadro de saúde é estável.
“O atendimento foi bem ágil”, destacou um familiar ouvido pela reportagem do Portal V1.
As duas se envolveram em um acidente ocorrido na tarde da última quarta-feira (11), por volta das 14h50, no km 151 da BR-316, em Elesbão Veloso. A colisão frontal envolveu dois veículos, conforme relatório preliminar divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pela corporação.
